Hora certa:
 

Dicas

Exposição Sentir prá Ver em SP

Até 1 de março, na Galeria do Sesc Santo André, Grande São Paulo, estará em cartaz a exposição “Sentir Prá Ver”, que promove a fruição da arte a partir da estimulação dos sentidos. Apresentando 14 reproduções fotográficas de obras brasileiras pertencentes ao acervo da Pinacoteca do Estado de São Paulo - acompanhadas por recursos multissensoriais -, a exposição que propõe múltiplas interações da arte com seu público entra em sua reta final com uma programação especial. A seleção abrange obras brasileiras do final do século XIX e meados do XX, ilustrando os principais temas das artes plásticas: natureza morta, retrato, cenas, marinha, paisagem rural, urbana e abstração.

Cada um é representado por duas obras, trazendo soluções e tratamentos distintos para um mesmo tema, promovendo leituras comparativas que buscam enriquecer o repertório artístico e cultural do público. Endereço: Rua Tamarutaca, 302 - Vila Guiomar, Santo André. Telefone: 11 4469-1200. .Grátis. Terça à sexta, das 10h às 21h30. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.231.167.166 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)