Hora certa:
 

Dicas

Teatro - “Memórias de Um Gigolô” em SP

O musical Mémorias de Um Gigolô, de Miguel Falabella, entra em cartaz na capital paulista no próximo dia 10 de julho. Pela primeira vez no teatro, a peça, do livro homônimo de Marcos Rey, foi adaptada ao cinema em 1970, e exibida como série pela TV Globo em 1986. “É um espetáculo emocionante, muito bem produzido, com bastante rigor na recriação da época e extrema liberdade na encenação. Espero que o público saia com aquele gostinho de quero mais”, afirma Miguel Falabella.

A história é ambientada em São Paulo e gira em torno do órfão Mariano. O aprendiz de gigolô é criado por uma cafetina, Madame Iara, e se apaixona loucamente por Lu, uma prostituta que é protegida de Esmeraldo, cafetão profissional. Mariano ama Lu, que ama Esmeraldo, que ama Lu, que também ama Mariano: está armado o triângulo amoroso, que gera grandes confusões.

A trama se passa no auge do Ciclo do Café nos anos 1920, e retrata uma sucessão sem fim de golpes e malandragens aplicadas pelos dois protagonistas para seduzir sua amada, que por não conseguir se decidir, troca entre os dois amantes constantemente.

“Memórias de um Gigolô” conta com 21 atores em cena e soma 130 pessoas envolvidas, entre produção, elenco e pessoal técnico. Para dar vida e embalar o musical, 14 canções foram compostas por Miguel Falabella em parceria com Josimar Carneiro. Fazem parte do elenco os atores Leonardo Miggiorin, Marcelo Serrado, Mariana Rios, Alessandra Verney, entre outros.

Teatro Procópio Ferreira 
Rua Augusta, 2823 – Cerqueira César, São Paulo
Informações e Vendas: 11 3083-4475

Horários das apresentações: Quinta 21h; Sexta 21h30; Sábado 18h e 21h30; Domingo 18h
Bilheteria: de terça a sábado, das 14h às 19h domingo das 14h às 18h ou até o início de cada espetáculo
Classificação etária: 14 anos
Preços dos ingressos: de R$ 50,00 a R$ 180,00












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.231.167.166 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)