Hora certa:
 

Dicas

Shopping VillaLobos em São Paulo recebe exposição Rua Sem Frio

Abordando através de um olhar sensível a realidade dos moradores de rua que dependem de doações de vestuário para sobreviver ao inverno em São Paulo, a exposição Rua Sem Frio, do fotógrafo Lucio Cunha, chega ao Shopping VillaLobos. Com imagens fixadas em grandes painéis feitos de crochê, a exposição disponibiliza ainda aos visitantes informações sobre a ONG ARCAH, que acolhe, capacita e emancipa moradores de rua, e sobre a técnica de Knit Graffiti, forma de intervenção urbana que cobre elementos da rua com crochê.

A exposição Rua Sem Frio faz parte da campanha homônima promovida pelo Shopping VillaLobos para arrecadar roupas e cobertas para doação à ARCAH.

Sobre a Campanha Rua Sem Frio

Até 05 de agosto o Shopping VillaLobos coleta peças de inverno para doação à ONG ARCAH. Durante esse período, para conscientizar seus visitantes sobre a importância da causa, o empreendimento também irá cobrir pilares, árvores, vasos e mobiliários espalhados por suas áreas internas e externas com Knit Graffiti (Grafite de Crochê). A Praça Por do Sol, localizada próxima ao empreendimento, também receberá elementos desta arte. Após a ação, todo o material utilizado nas intervenções urbanas também será doado à ARCAH. 

Para participar da ação, basta doar roupas, calçados ou cobertas, novas ou usadas, no ponto de coleta localizado na Praça de Eventos do centro de compras. Aos finais de semana, em sessões que acontecem às 15h, 16h, 17h30 e 18h30, o VillaLobos recebe ainda uma Oficina de Crochê supervisionada por artesãos do projeto 13pompons. Esses profissionais ensinarão o público a fazer peças simples, como cachecóis e mantas de crochê. Os itens produzidos nas aulas também serão destinados à doação para a campanha Rua Sem Frio.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777, São Paulo – SP. 
 
 
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.205.93.2 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)