Hora certa:
 

Dicas

Londrina recebe exposição que retrata a vida no campo

A exposição fotográfica da 10ª edição do Prêmio New Holland de Fotojornalismo, um dos principais e mais tradicionais concursos fotográficos do continente, chega a Londrina (PR). Os visitantes poderão conhecer um pouco mais da cultura do campo de países da América do Sul em 30 imagens de fotógrafos que se inspiraram na agricultura da região, entre eles o grande vencedor Sérgio Ranalli e Ricardo Chicarelli, ambos de Londrina. As seis fotografias vencedoras da premiação, mais as 24 escolhidas especialmente para a mostra, vão ser expostas no Maquinótico - Fábrica de Imagens, até 4 de setembro.

Os jurados, profissionais da fotografia e da agricultura, avaliaram 4.500 imagens inscritas, de 1.084 profissionais e amadores. Além da representatividade da agricultura, eles analisaram beleza, enquadramento e técnica. A mostra percorrerá outros países do continente.  Das 9h às 18h. Maquinótico - Fábrica de Imagens. Av. Garibaldi Deliberador, 714 - Londrina (PR).












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.205.93.2 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)