Hora certa:
 

Notícias

Médicos oferecem sessões de teleorientação gratuita para a população interessada em tirar dúvidas sobre o diabetes

A atividade acontece dentro do Projeto 24 horas pelo diabetes, organizado pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), e para participar é preciso se inscrever antes pelo site https://www.24hpelodiabetes.com.br

Você tem dúvidas sobre como prevenir e tratar o diabetes? Está preocupado com sinais e sintomas que apresenta e que podem ser indícios da doença? Para responder dúvidas desse tipo o Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) organizou uma atividade sob medida.

No próximo sábado (21), serão oferecidas sessões de teleorientação gratuita, com o apoio de médicos voluntários, por meio da internet. Para ser atendido em um desses encontros, o interessado tem que se inscrever antes: basta acessar o site www.24hpelodiabetes.com.br e preencher o formulário disponível.

A ação acontece dentro do Projeto 24 horas pelo diabetes, que o Conselho Brasileiro de Oftalmologia organiza com o apoio de outras entidades médicas e da sociedade civil. Além das sessões de teleorientação, ao visitar o canal do CBO no Youtube, no sábado, a população poderá ainda assistir reportagens, entrevistas e palestras sobre o diabetes e suas complicações.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 18.213.192.104 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)