Hora certa:
 

Notícias

Catalent agrega produção de medicamentos à base de Drogas Potentes em seu Site de Buenos Aires, Argentina

A Catalent, da área de tecnologias de sistemas de liberação, desenvolvimento e fabricação de medicamentos, produtos biológicos, terapias celulares e genéticas e produtos OTC, anunciou que expandirá seu site argentino em Loma Hermosa, Buenos Aires. A ampliação, que adicionará mais de 1.000 metros quadrados de área produtiva às instalações, será segregada e projetada exclusivamente à produção de cápsulas de gelatina moles com drogas de alta atividade/potencia.

As novas instalações, que devem ser concluídas em dezembro de 2021, incluirão novos reatores capazes de manipular formulações de alta viscosidade, uma nova linha de encapsulação e secagem alem de um laboratório analítco dedicado. Isso irá acrescentar uma capacidade adicional para suprir produtos aos mercados latino-americanos, dos Estados Unidos e da Europa.

"Esse investimento nos permite continuar crescendo e atendendo uma maior variedade de projetos, respondendo às crescentes necessidades da indústria por tratamentos de drogas potentes em segmentos como oncologia", comentou Sergio Alter, Vice President & General Manager, “Softgel & Oral Technologies”, Latin America. "Isso não só aumentará a capacidade do site, mas o design das novas instalações atenderá aos mais altos padrões de eficiência ambiental e energética".

As instalações de 24.619 m2 da Catalent em Buenos Aires abriga atualmente as operações de fabricação de cápsulas gelatinosas moles, oferecendo aos clientes uma ampla gama de serviços de desenvolvimento, desde a formulação até fabricação em escala comercial.

https://brasil.catalent.com


 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.80.3.192 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)