Hora certa:
 

Notícias

Roche debaterá gênero, autocuidado, saúde da mulher, parentalidade e terá programação para crianças na 7ª edição da Wellbeing Week

Com o objetivo de promover a qualidade de vida e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre hábitos saudáveis entre seus colaboradores, a Roche Farma Brasil realiza a 7ª edição da Wellbeing Week. O evento, que será realizado pela primeira vez virtualmente, em razão da pandemia de covid-19, acontece até 11 de dezembro (sexta-feira) e faz parte da programação global proposta pela companhia que visa estimular todos os funcionários a terem mais qualidade de vida.

A programação traz temas como autocuidado, mitos e verdades sobre a alimentação, exercícios funcionais, alongamento, massagem e ritmos, entre outras atividades.

Dentro da Wellbeing Week deste ano, dois temas se destacam. Um deles é "O feminino e o masculino nos dias de hoje: uma conversa que vai além dos gêneros", que acontece no dia 11 de dezembro, e abordará como homens e mulheres se relacionam atualmente. Além disso, irá mostrar como é possível integrar os princípios masculino e feminino que habitam dentro de nós.

Outro destaque é o programa Vem Falar de Vida que reforça que a saúde da mulher deve ser priorizada durante o ano todo, além de mostrar como o diagnóstico precoce de câncer de mama colabora para o aumento na chance de cura da doença.

A programação também traz o workshop Cuidando de quem cuida que pretende despertar o olhar para a responsabilidade sobre o cuidado, ou seja, cuidar de si e do outro. O objetivo é trazer ferramentas para que os participantes conheçam os conceitos de inteligência emocional e autocuidado.

Para completar a semana, a companhia desenvolveu a programação Brincando de Conhecer, destinada aos filhos dos colaboradores, que contará com um show científico, contação de histórias, show de mágica e uma live de receitas para os pequenos colocarem as mãos na massa.

Sobre a Roche

A Roche é uma empresa global, pioneira em produtos farmacêuticos e de diagnóstico, dedicada a desenvolver avanços da ciência que melhorem a vida das pessoas. Combinando as forças das divisões Farmacêutica e Diagnóstica, a Roche se tornou líder em medicina personalizada - estratégia que visa encontrar o tratamento certo para cada paciente, da melhor forma possível.

É considerada a maior empresa de biotecnologia do mundo, com medicamentos verdadeiramente diferenciados nas áreas de oncologia, imunologia, infectologia, oftalmologia e doenças do sistema nervoso central. É também líder mundial em diagnóstico in vitro e tecidual do câncer, além de ocupar posição de destaque no gerenciamento do diabetes.

Fundada em 1896, a Roche busca constantemente meios mais eficazes para prevenir, diagnosticar e tratar doenças, contribuindo de modo sustentável para a sociedade. A empresa também visa melhorar o acesso dos pacientes às inovações médicas trabalhando em parceria com todos os públicos envolvidos. Trinta medicamentos desenvolvidos pela Roche fazem parte da Lista de Medicamentos Essenciais da Organização Mundial da Saúde, entre eles, antibióticos que podem salvar vidas, antimaláricos e terapias contra o câncer. Além disso, pelo 11º ano consecutivo, a Roche foi reconhecida como a empresa mais sustentável na Indústria Farmacêutica pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI).

Com sede em Basileia, na Suíça, o Grupo Roche atua em mais de 100 países e, em 2019, empregou cerca de 97.000 pessoas em todo o mundo. No mesmo ano, a Roche investiu 11,7 bilhões de francos suíços em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e suas vendas alcançaram 61,5 bilhões de francos suíços. A Genentech, nos Estados Unidos, é um membro integral do Grupo Roche. A Roche é acionista majoritária da Chugai Pharmaceutical, no Japão. 

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.80.3.192 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)