Hora certa:
 

Notícias

Projeto “Cluster de Pacientes Viver Zodiac” ganha prêmio

A Zodiac Produtos Farmacêuticos conquistou dois troféus de primeiro lugar no 44º Lupa de Ouro, uma das premiações mais tradicionais da indústria farmacêutica nacional. O projeto “Cluster de Pacientes Viver Zodiac” ganhou na categoria Outros Projetos de MKT incluindo Trade e o medicamento Oxypynal, na categoria Prescrição - Lançamento Dor e Sistema Músculo Esquelético.

O outro projeto vencedor trabalha com uma questão latente do mercado, a baixa adesão ao tratamento de doenças crônicas. Para mitigar esse problema, a Zodiac procurou incentivar a adesão ao tratamento prescrito pelos médicos por meio de informação de qualidade, oferecida de forma personalizada para os pacientes, melhorando assim o entendimento sobre a mensagem e a eficiência da comunicação. Atualmente, 93% dos pacientes contatados classificam a prestação de serviços do programa como “Ótima/Excelente”.

“Esse reconhecimento é fruto do empenho de todos os nossos colaboradores, juntos buscamos trabalhar em prol da promoção da saúde, para que médicos e pacientes tenham acesso a tratamentos e serviços inovadores e de qualidade. Também é consequência do constante e crescente investimento em pesquisa e inovação para encontrar soluções de saúde, com foco contínuo na qualidade de nossos medicamentos”, afirma Alexandre Seraphim, Gerente Geral da Zodiac.

O Prêmio Lupa de Ouro é o mais prestigiado reconhecimento público do segmento farmacêutico que valoriza as melhores campanhas de produtos e profissionais de marketing da indústria farmacêutica em 25 categorias.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.80.3.192 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)