Hora certa:
 

Notícias

Governo de SP faz acordo com federação de municípios de SC para fornecer a CoronaVac

O governo do estado de São Paulo firmou um acordo com a Federação Catarinense de Municípios (FECAM) para fornecimento de doses da vacina contra Coronavac, desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac. O valor das doses ainda será informado.

Até o momento, 12 estados e 913 cidades já manifestaram interesse em comprar a vacina do Instituto Butantan. Até janeiro, o instituto irá disponibilizar 46 milhões de doses. Desse total, quatro milhões serão oferecidas a outros estados e municípios brasileiros.

O resultado da fase 3 com o índice de eficácia do imunizante deve ser divulgado até o dia 15 de dezembro. Estudos clínicos de fase 1 e 2 já demonstraram que quase 95% dos voluntários não tiveram evento adverso.

A distribuição da vacina para a população ocorrerá somente após a comprovação da eficácia, que deverá acontecer após a conclusão da terceira fase dos estudos clínicos e aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Fonte: Brasil 61












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.80.3.192 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)