Hora certa:
 

Notícias

Marcas da Hypera Pharma se juntam em live com Titãs para apoiar comunidades atendidas pela CUFA

Grandes marcas da Hypera Pharma estão organizando um grande evento com os Titãs, uma das bandas mais famosas do Brasil, com diversos sucessos que cativam várias gerações. Engov, Engov After, Estomazil, Neo Química e Vitasay se juntaram em nome de uma causa social, para arrecadar recursos para a CUFA - Central Única das Favelas, que atende comunidades da periferia de São Paulo.

O show será transmitido gratuitamente e ao vivo direto da Neo Química Arena, localizada na Zona Leste de São Paulo, e que deve tornar grande hub de ações sociais na região. O público poderá acessar o evento e realizar doações no canal oficial da companhia no Youtube http://youtu.be/O6emmCxgYTc .

As doações poderão ser realizadas por meio do aplicativo PicPay, utilizando QR Code (ao lado, que estará disponível na tela durante o show). Os recursos obtidos vão beneficiar comunidades atendidas pela CUFA, incluindo famílias da Zona Leste de São Paulo e do entorno da Neo Química Arena.


A CUFA promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania, como grafite, DJ, break, rap, audiovisual, basquete de rua, literatura, além de outros projetos sociais. Além disso, promove, produz, distribui e veicula a cultura hip hop através de publicações, discos, vídeos, programas de rádio, shows, concursos, festivais de música, cinema, oficinas de arte, exposições, debates, seminários e outros meios. São as principais formas de expressão da CUFA e servem como ferramentas de integração e inclusão social.

Entre os principais projetos da instituição destacam-se o Hutúz Rap Festival, maior evento de hip-hop da América Latina, a LIBRA, Liga Internacional de Basquete Rua, e a Taça das Favelas, maior campeonato de futebol entre favelas do mundo.

Durante a pandemia do Covid-19, com o intuito de amenizar as dificuldades que os moradores de favela enfrentam, por conta do isolamento, a instituição criou o CUFA Contra o Vírus, que arrecada doações de mantimentos e distribui para moradores de mais de 5 mil favelas de todo o Brasil; e o Mães da Favela, que contempla com uma bolsa de R? 240 milhões mulheres moradoras desses territórios, que chefiam os seus lares.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.80.3.192 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)