Hora certa:
 

Notícias

Anvisa certifica Pfizer, uma das produtoras de vacina contra a Covid-19, por Boas Práticas de Fabricação

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) certificou a Pfizer, uma das empresas envolvidas na produção de vacinas contra a Covid-19, pelas Boas Práticas de Fabricação. O reconhecimento é um dos pré-requisitos para autorização do uso do imunizante no Brasil. 
 
O órgão concluiu o processo em 26/12, após receber as informações necessárias nos últimos meses. A análise para certificação de Boas Práticas ocorre de duas formas: por meio de inspeções da Anvisa às instalações das empresas ou de relatórios de inspeção que outras autoridades reguladores semelhantes à Anvisa, e que integram o Esquema de Cooperação de Inspeção Farmacêutica (PIC/S), elaboram. 

Fonte: Brasil 61












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.80.3.192 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)