Hora certa:
 

Notícias

Anvisa ainda não recebeu pedido de uso emergencial para vacina

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) afirmou que até a última terça-feira (5/1), ainda não tinha recebido nenhum pedido de uso emergencial ou de registro definitivo de vacinas para Covid-19 no Brasil. A informação surgiu após reunião com técnicos da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e do laboratório Astrazeneca. Segundo a Anvisa a troca de informações deve continuar nos próximos dias.

“A agência brasileira tem atendido todos os laboratórios que estão desenvolvendo vacinas com o objetivo de orientar e esclarecer questões técnicas para a avaliação dos imunizantes”, afirma nota emitida pela Anvisa. No dia 31 de dezembro do ano passado, a agência autorizou a importação, em caráter excepcional, de 2 milhões de doses da vacina britânica da Oxford, produzida em parceria com a Fiocruz no Brasil.

Fonte: Brasil 61












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.239.233.139 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)