Hora certa:
 

Notícias

Novo Nordisk realiza Tour virtual pela sua fábrica de insulinas

No próximo dia 20 de janeiro, a Novo Nordisk, abrirá sua fábrica, localizada em Montes Claros, Minas Gerais, para um Tour Virtual, em que serão apresentados todos os processos de fabricação das insulinas, medicamentos utilizados por milhões de brasileiros com diabetes todos os dias. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o funcionamento da unidade, que gera mais de mil empregos diretos e é considerada a maior e mais moderna fábrica de insulinas da América Latina. A visita acontecerá de forma virtual ao vivo, pelos perfis da Novo Nordisk Brasil no Facebook e Youtube, às 19h30, e contará com apresentação do jornalista Tom Bueno.

Localizada em Montes Claros, a fábrica da Novo Nordisk é responsável por 15% da insulina produzida no mundo, operando 24 horas por dia, 365 dias por ano. A unidade, inaugurada em 2007, possui 53 mil metros quadrados - o equivalente a sete campos de futebol - é a maior unidade fabril da Novo Nordisk fora da Dinamarca, onde fica a sede da empresa líder global de saúde dedicada a promover mudanças para vencer o diabetes e outras doenças crônicas graves, como obesidade e distúrbios hematológicos e endócrinos raros.

É uma grande chance de vivenciar o que acontece por dentro da única fábrica de insulina do país e uma das mais modernas do mundo, que fornece medicamentos para 57 países e é responsável por 25,8% do valor de toda a exportação nacional de fármacos.
A fábrica da Novo Nordisk em Montes Claros também realiza diversas ações sociais com a comunidade, como Take Action, realizada em escolas e praças públicas, Novo Artes, transformando rejeitos em arte e Novo Eco, onde recupera áreas degradadas no cerrado ao redor da unidade.

Acesso: Canal do Youtube da Novo Nordisk Brasil - https://bit.ly/Youtube_NN
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 44.192.112.123 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)