Hora certa:
 

Notícias

AstraZeneca quer elevar produção de vacinas para 200 milhões de doses mensais até abril

A farmacêutica AstraZeneca comunicou que pretende produzir mais de 100 milhões de doses de sua vacina contra a Covid-19 em fevereiro. Além disso, a empresa espera elevar a capacidade de produção do imunizante — fabricado em parceria com a Universidade de Oxford — para mais de 200 milhões de doses por mês até abril. 

Um grupo de especialistas disse que a vacina da AstraZeneca deve ser administrada em duas doses, com um intervalo de cerca de 8 a 12 semanas entre a primeira e a segunda, além de poder ser utilizada em pessoas com 65 anos ou mais. 

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, a vacina é segura e eficaz contra o novo coronavírus, mesmo em países onde a variante sul-africana do vírus possa, eventualmente, reduzir a sua eficácia. 

Fonte: Brasil 61












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 44.192.112.123 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)