Hora certa:
 

Notícias

Eurofarma tem 46 vagas abertas para a área de Inovação

A Eurofarma, farmacêutica nacional que, em 2019, aportou R$361 milhões em P&D, vai reforçar sua área de Inovação, que já conta com mais de 200 projetos em seu pipeline. Para isso, estão abertas 46 novas vagas, sendo seis para estagiários e as demais para analistas, pesquisadores e farmacotécnicos.

As inscrições devem ser feitas via plataforma Gupy. Todas as etapas acontecem no formato on-line, que usa de inteligência artificial para a análise dos currículos recebidos, que identifica, por meio de algoritmos, qual o candidato está mais alinhado com o perfil da função disponível. Os testes (idiomas, lógica, português, entre outros) e as entrevistas também são virtuais. Tanto o candidato, quanto o gestor, conseguem acompanhar o andamento do processo seletivo, otimizando tempo e custos.

"A Eurofarma acredita que, ao somar competências e talentos diferentes, é possível construir um ambiente de trabalho diverso, respeitoso e meritocrático. Por isso, garante oportunidades iguais para todas as pessoas, independentemente de idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência" - Nota da empresa.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 44.192.112.123 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)