Hora certa:
 

Notícias

Genomma Lab Brasil lança seu primeiro programa de estágios

A farmacêutica Genomma Lab acaba de lançar seu primeiro programa de estágios no Brasil. Realizada em parceria com a Companhia de Estágios, a iniciativa terá duração de dois anos e tem por objetivo contratar 6 estagiários, nesta primeira geração. Os jovens contratados serão alocados a um departamento específico, onde farão uma rotação pelas distintas funções da área para que o aprendizado seja mais enriquecedor e para possibilitar seu desenvolvimento integral.

Além disso, a cada 6 meses, eles participam de sessões formais de feedback com seu gestor e a área de recursos humanos para revisão do aprendizado, aprimorar o desempenho de suas funções e para seguir com o programa de desenvolvimento e rotação na área.
“A Genomma Lab acredita em desenvolver talentos e estimular seus colaboradores a serem protagonistas em projetos relevantes e, por isso, não abriu mão de lançar seu programa de estágio mesmo em um ano de pandemia”, diz Gustavo Abreu, diretor geral da empresa no Brasil.

Segundo a Gerente de Recursos Humanos, Patrícia Strommer Montenegro, a empresa não faz nenhum tipo de limitação para participação dos candidatos. “Na Genomma Lab temos o compromisso de promover, cultivar e preservar uma cultura de diversidade e inclusão. Nesse sentido, aceitamos e incentivamos diferenças de idade, etnia, identidade ou expressão de gênero, nacionalidade, deficiência, raça, religião e status socioeconômico, entre outros” defende a executiva.

As inscrições para o processo seletivo acontecem entre 30 de março a 12 de abril, no site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/genomma/. Os interessados em uma das vagas devem estar matriculados em um curso superior em qualquer universidade e com previsão de conclusão entre dezembro de 2022 e julho de 2023.

A empresa vai priorizar candidatos com disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais em São Paulo, conhecimento do pacote Office intermediário e conhecimento básico nos idiomas inglês e espanhol. Entre os benefícios oferecidos aos contratados destacam-se planos de saúde e dental, seguro de vida, recesso remunerado, gympass, vale-refeição, trabalho remoto e vale-transporte (sujeito à política de trabalho vigente e à retomada do trabalho no escritório).

As áreas onde serão alocados os estagiários são: marketing, finanças, pesquisa e desenvolvimento, inteligência de negócios, recursos humanos e vendas.
 
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.230.143.40 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)