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Laboratório Gross disponibiliza um canal de Visita Virtual para os Dentistas, Estamotologistas e Oncologistas
Pensando no bem-estar de todos e em oferecer mais uma forma de visitas a dentistas, entomologistas e oncologistas, o Laboratório Gross está com a Visita Virtual Lacer, com o objetivo de apresentar os produtos da linha PERIOXIDIN.
Segundo o dentista e Gerente Científico do Laboratório Gross, Maurício Moreira, a visita virtual é uma oportunidade única para toda a comunidade conhecer os produtos Xerolacer, Perioxidin, Perioxidin UD. "Por conta da pandemia, não estamos fazendo 100% das visitas pessoalmente, mas descobrimos que a virtual é uma excelente oportunidade para alcançar profissionais de outros estados, além de São Paulo e Rio de Janeiro", afirma Maurício.
Perioxidin® corresponde a uma linha de produtos voltados para a saúde bucal. Suas formulações possuem como principal função o auxílio na diminuição do número de bactérias e fungos da cavidade oral.
Já o Xerolacer, é formulado com flúor, indicado para o tratamento de boca seca (xerostomia), com fórmula completa que acalma a sensação de secura oral, refresca a boca, ajuda a remineralização do esmalte do dente, além de proteger a gengiva e prevenir o aparecimento das disfunções orais causadas pela saliva reduzida.
"A família de produtos Xerolacer conta com creme dental, enxaguatório bucal, spray e gel, visando suprir e auxiliar diretamente a higiene oral diária e o reestabelecimento de uma correta hidratação oral para pessoas com xerostomia. Os produtos contam com proteção anticárie, estimulantes e substitutos salivares, protetores e regeneradores teciduais e ainda uma ação antisséptica. Além disso, a marca mantém uma parceria com o Hospital GRAAC de São Paulo, importante hospital especializado em oncologia pediátrica e com a Associação Recomeçar, companhia que presta auxílio e esclarece dúvidas aos pacientes com doenças reumáticas do estado do Rio de Janeiro. ", explica o Gerente Científico do Laboratório Gross.
Na visita, é apresentado todas as características dos produtos, além de estudos clínicos sobre a eficácia, novas tendências e perspectivas das profissões.
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