Hora certa:
 

Notícias

Galderma anuncia rebranding para novo momento da marca

A Galderma, empresa global de Dermatologia, acaba de anunciar, globalmente, a nova identidade corporativa da marca. O rebranding tem como intuito reforçar o novo  momento e posicionamento da companhia para refletir a jornada ambiciosa de crescimento. “Temos como objetivo principal nos tornar a líder mundial no segmento e acreditamos que nossa identidade precisa ser ousada, moderna e sofisticada, assim como nossas metas e propósito de avançar a Dermatologia para cada história de pele”, explica Silvina Nordenstohl, Head Latam e Gerente Geral Brasil.

A nova marca se baseia em quatro atributos da Galderma:

Dedicação total à Dermatologia;
Parceria de confiança com profissionais de saúde;
Amplo portfólio de marcas e serviços sofisticados para atender ao consumidor individual e às necessidades do paciente;
Herança de 40 anos de inovação de ponta.

O novo design de identidade e as mensagens foram criados para serem premium e sofisticados, além de consolidar todas as áreas de atuação em uma só narrativa. “O novo visual da marca foi pensado para transmitir ao público a pluralidade de nossos produtos, que são desenvolvidos para atender diferentes necessidades de consumidores e pacientes e dos profissionais da saúde”, complementa Silvina. 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.238.249.157 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)