Hora certa:
 

Notícias

Doações do Aché

O Aché está doando R$ 5 milhões para iniciativas de combate à fome, que atenderão mais de 19 mil famílias, e para aquisição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para os profissionais da saúde de 25 hospitais públicos que são referência no tratamento à Covid-19 em todo o País. Em 2020, o Aché destinou R? 6,5 milhões em doações de medicamentos, EPIs aos profissionais da saúde e na produção e distribuição de álcool em gel para populações carentes.

Além disso, o Aché apoiou iniciativa da Coalizão Covid Brasil, doando 2.500 ampolas de seu medicamento Decadron®? (dexametasona) para estudo da dexametasona no tratamento de pacientes que apresentavam síndrome do desconforto respiratório agudo por Covid-19.


 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.238.249.157 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)