Hora certa:
 

Notícias

Lançado o Prêmio Pio Corrêa de Inovação em Ciências Farmacêuticas da Biodiversidade Brasileira.

Com apoio de importantes organizações do ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação*, a Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil/Academia Nacional de Farmácia - ACFB/ANF lançou nessa segunda-feira o Prêmio Pio Corrêa de Inovação em Ciências Farmacêuticas da Biodiversidade Brasileira

O Prêmio Pio Corrêa foi instituído com a finalidade de reconhecer publicamente e estimular profissionais que atuam no Brasil nas diversas áreas das Ciências Farmacêuticas relacionadas à biodiversidade brasileira. Mais do que o mérito científico, a iniciativa busca destacar trabalhos com impacto na sociedade.

As inscrições podem ser feitas no site: https://cienciasfarmaceuticas.org.br/premiopiocorrea/ até 14/07/2021.

Podem se inscrever profissionais individuais ou equipes, vinculados a empresas, instituições de ensino e/ou pesquisa, associações, organizações governamentais ou não governamentais, no Brasil, que se dedicam a projetos inovadores nas diferentes áreas do conhecimento das Ciências Farmacêuticas relacionadas à biodiversidade brasileira, incluindo: insumos, medicamentos, vacinas, produtos de higiene, limpeza, cosméticos e suplementos alimentares, cuja pesquisa e cujo desenvolvimento tenham sido realizados no Brasil, podendo incluir parcerias internacionais.

Além de link para o formulário para submissão de dados, o site tem ainda o regulamento completo do prêmio e a biografia de seu patrono: Manoel Pio Corrêa, naturalista, botânico e geólogo, natural da cidade do Porto (1874), cujas realizações incluem a autoria do “Dicionário de Plantas Úteis do Brasil e das Exóticas Cultivadas”, obra com mais de 4200 páginas e mais de dez mil plantas catalogadas.

Informações adicionais:

https://cienciasfarmaceuticas.org.br/premiopiocorrea/

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.231.247.88 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)