Hora certa:
 

Notícias

Roche Diabetes Care lança plataforma para contribuir com capacitação de farmacêuticos e balconistas

Farmacêuticos e balconistas acabam de ganhar mais um aliado para o seu desenvolvimento profissional, o Educa Farma. A plataforma, lançada pela Roche Diabetes Care, visa auxiliar no empoderamento do profissional dentro da farmácia, contribuindo para que atuem de uma forma cada vez mais eficiente - compartilhando o conhecimento adquirido na plataforma com os pacientes e levando benefícios para a sociedade por meio de conteúdos exclusivos.

Os materiais estão estruturados para auxiliar na conscientização sobre o diabetes. A princípio, será possível ter acesso a módulos de conteúdos médicos, farmacêuticos, produtos Accu-Chek, Trade Marketing, nutrição e muito mais. "A nossa expectativa é de que esses módulos continuem a crescer, com conteúdos que sejam importantes para o dia a dia desses profissionais no ponto de venda (PDV). E, desta maneira, levar a eles também a força e conhecimento da nossa marca", diz Rafael Alves, gerente de Produto da Roche Diabetes Care.

A cada módulo, as pessoas passarão por uma trilha de aprendizagem que contempla: aulas gravadas sobre cada tema, conteúdos em PDF, provas para checagem de conteúdo e, após aprovação, recebimento de certificado e liberação do próximo módulo.

Com a iniciativa, a Roche Diabetes Care tem o objetivo de contribuir para que a venda no PDV seja cada vez mais personalizada e para que o profissional entenda como atender esse público, que tem necessidades bem específicas. "Os conteúdos oferecidos contribuem para que o varejo farmacêutico faça a diferença na vida das pessoas que convivem com o diabetes", diz Rafael.

Para se cadastrar, basta acessar: https://treinamento.accu-chek.com.br/educafarma/
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.231.247.88 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)