Hora certa:
 

Notícias

Eurofarma traz analgésico inovador de longa duração para a América Latina

Não opioide EXPAREL® promove analgesia local para melhorar a recuperação durante os primeiros dias críticos após a cirurgia
 
A Eurofarma, com presença em 20 países da América Latina e uma das farmacêuticas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento na região, traz com exclusividade para comercialização o EXPAREL®, suspensão injetável de Bupivacaína lipossomal, medicamento indicado para controle de dor no pós-operatório. A parceria foi firmada com a Pacira BioSciences, Inc. (Nasdaq: PCRX), que é líder da indústria em seu compromisso com o gerenciamento da dor não opioide e soluções de saúde regenerativas.
 
EXPAREL® traz o conceito de prolongamento do tempo de ação do princípio ativo bupivacaína durante os primeiros dias críticos após a cirurgia, permitindo que os médicos possam dar alta aos seus pacientes com mais tranquilidade após as cirurgias e com menos opioides.
 
“Esta nova parceria reflete o trabalho incansável de criar um ecossistema robusto de inovação na América Latina, envolvendo empresas, cientistas e universidades. Temos metas bem arrojadas de renovação de portfólio e de trazer produtos inovadores para profissionais de saúde e seus pacientes. A Pacira é referência em analgesia e vamos aprender muito juntos, ampliando ainda mais nosso pipeline e possibilidades de novos fármacos em dor, área que temos grande atuação e reconhecimento da classe médica”, afirma Martha Penna, vice-presidente de Inovação da Eurofarma.
 
“Por meio deste acordo com a Eurofarma, a Pacira está expandindo significativamente sua presença global em um dos mercados internacionais de crescimento mais rápido. Esta parceria é uma conquista fundamental em nossa estratégia de expansão global e apoia nossa missão de levar o produto a pacientes em todo o mundo que precisam de uma alternativa segura e eficaz de opioides para controlar a dor pós-cirúrgica e reduzir o tempo de internação”, comenta Max Reinhardt, presidente ROW da Pacira BioSciences.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.231.247.88 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)