Hora certa:
 

Notícias

Natulab anuncia mais uma novidade no mecado

O público, principalmente quem tem filho pequeno, agora conta com mais um aliado para desconfortos cotidianos, como náuseas, vômito, distúrbios de motilidade gastrointestinal, dispepsia e refluxo gastroesofágico. A Natulab lançou o Movinau 4 mg/ml.

Desenvolvido a partir da bromoprida, o Movinau também pode ser utilizado para facilitar procedimentos radiológicos do trato gastrointestinal. Seu princípio ativo atua bloqueando os canais de dopamina tanto no nível central (cérebro) quanto no nível periférico (intestino). Essa ação acelera o esvaziamento do estômago, fazendo com que alimentos presentes no seu interior sejam transferidos mais rapidamente para o intestino, o que impede o refluxo ou o vômito.

O medicamento é indicado para crianças acima de 1 ano e adultos. "O Movinau é bastante indicado por pediatras, visto que vômitos são um dos sintomas mais frequentes nessa faixa etária, além de ser item frequente na casa de milhões de brasileiros. Outra vantagem do Movinau é o sabor neutro, o que facilita a administração em crianças", afirma Valnizia Mendes, farmacêutica e gerente de Novos Negócios da Natulab.

O Movinau está disponível na concentração de 4 mg/ml em embalagem de 20 ml. Para crianças, a posologia é de uma a duas gotas para cada quilo três vezes ao dia. Já adultos podem consumir 60 gotas a cada oito ou doze horas.


 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.238.95.208 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)