Hora certa:
 

Notícias

Brainfarma abre inscrições para Programa de Estágio 2022

A Brainfarma está em busca de estudantes para seu Programa de Estágio 2022. Os candidatos devem estar no penúltimo ou último ano do curso de graduação, de diversas áreas, e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. As principais unidades da companhia estão localizadas em Anápolis (GO) e Barueri (SP). Em Anápolis, está localizada a fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina e, em Barueri, um centro de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos, produtos nutricionais e suplementos vitamínicos.

Os estudantes selecionados terão acompanhamento contínuo e etapas pré-definidas para seu desenvolvimento profissional durante o programa, que pode durar até dois anos, com workshops de autoconhecimento, técnicas de apresentação e gestão de projetos. Os estagiários também serão responsáveis pela criação e execução de um projeto sobre tema relevante para o negócio da empresa, que poderá ser apresentado para a alta liderança da companhia. Em 2020, um total de 54% dos estagiários foram efetivados.

Para garantir a diversidade no processo seletivo, o Programa conta com o apoio da Cia de Talentos, entre outras consultorias e instituições que atuam com públicos diversos. São três meses de seleção online, com dinâmicas, entrevistas e testes gamificados.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro e podem ser feitas pelo site da Cia de Talentos https://estagiobrainfarma.grupociadetalentos.com.br/

Confiram as áreas com vagas no Programa de Estágio 2022:

P&D, Controle de Qualidade, Garantia da Qualidade, Assuntos Regulatórios, Engenharia, Logística, Manutenção, Produção, Tecnologia Industrial, Tecnologia da Informação, Inteligência de Mercado, Planejamento e Produtividade, Assuntos Regulatórios, Pesquisa Clínica, Garantia da Qualidade, Estudos com Consumidor e Desenvolvimento de Embalagens.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.238.95.208 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)