Hora certa:
 

Notícias

Fique atento: cerimônia de premiação da Lupa de Ouro será em novembro

A 45ª edição do Prêmio Lupa de Ouro já tem os 75 finalistas selecionados, em 25 categorias, para a segunda fase da premiação, de apresentação ao júri. Os grandes vencedores serão conhecidos na cerimônia de premiação no mês de novembro, em data que será comunicada em breve. O laboratório mais admirado entre médicos e profissionais da indústria farmacêutica receberá o prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista.

Apesar do cenário adverso imposto pela pandemia, a edição deste ano do Lupa de Ouro registrou novo recorde de inscrições: 357, realizadas por 42 empresas, superando a marca obtida no ano de 2019.

O Prêmio Lupa de Ouro é organizado pelo Sindusfarma e reconhece as melhores campanhas e os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica.

Conheça as campanhas e profissionais que disputam a edição deste ano do prêmio, clicando aqui 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.80.3.192 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)