Hora certa:
 

Notícias

Galderma Aesthetics fala sobre o conceito perennials e como a idade deixou de ser um fator limitante durante evento MAP 5.0

Foi- se o tempo em que as pessoas se sentiam definidas por suas idades. Hoje em dia, indivíduos mais maduros estão vivendo a melhor fase de sua vida e não pretendem adotar medidas antienvelhecimento, mas sim soluções que auxiliem na conquista de uma longevidade saudável.

Diante de uma população que vive mais e melhor, graças ao avanço da ciência, há diversos meios disponíveis que auxiliam na conquista de uma longevidade saudável, atrelada a um estado de espírito positivo e sem exageros. Este é um dos temas que inspira a quinta edição do MAP, evento científico criado pela Galderma Brasil para ser um momento de discussão e aprendizado sobre técnicas de aplicação e formas de abordagem dos pacientes.

Exclusivo para médicos, MAP reúne os principais nomes da Dermatologia e da Cirurgia Plástica do Brasil. Nesta edição, o evento ocorrerá do dia 8 a 10 de outubro pelo site https://www.map2021galderma.com.br/ (apenas convidados terão acesso).

A fim de romper os limites impostos pelo etarismo, o tema escolhido para este ano é "Infinity", reforçando o compromisso da Galderma Aesthetics de respeitar individualidades, diferentes hábitos e histórias de pele.

"O MAP se destaca como o maior evento científico produzido pela indústria farmacêutica no Brasil. Neste ano, queremos mostrar como a divisão de negócios de estética da Galderma Brasil vem acompanhando as mudanças na sociedade e suas múltiplas diversidades. Vamos apresentar casos de aplicação e novas técnicas que reforçam nosso compromisso de entregar o que cada paciente deseja, de forma natural, segura e individualizada", afirma Ligia Santos, Head Aesthetics Galderma Brasil.

A iniciativa reforça o pioneirismo e o compromisso da Galderma com a educação médica continuada, focada sempre no desenvolvimento de procedimentos estéticos e de técnicas cada vez mais seguros, naturais, eficazes e avançados. No MAP 5.0, serão abordadas pautas ligadas à anatomia, individualização e a longevidade saudável.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.80.3.192 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)