Hora certa:
 

Notícias

Roche Diagnóstica Brasil tem novo presidente

Desde 1º de outubro, o português Carlos Martins, atual General Manager da Roche Diagnóstica América Central e Caribe, assumiu a liderança da Roche Diagnóstica no Brasil. O executivo chega com o desafio de atuar como um líder facilitador, trazendo a paixão pela diversidade e inclusão como um pilar estratégico para acelerar o atual processo de transformação da empresa e fomentar a constante inovação no negócio. Carlos substitui Antonio Vergara, presidente anterior, que assumiu em 1º de julho a operação da Roche Diagnóstica na América Latina.

Nos últimos três anos, Carlos Martins tem dedicado esforços para impulsionar a transformação do sistema de saúde da região e gerar um impacto positivo na vida de cerca de 90 milhões de pacientes em 29 países. Sua jornada na Roche iniciou-se em 2007, na Roche Diagnóstica Portugal, como Gerente de Centralized Diagnostics, passando por diversos cargos comerciais sêniores. Antes de juntar-se à Roche, passou por empresas como Johnson&Johnson, Siemens Healthineers e DuPont Pharmaceuticals.

No Brasil, Carlos Martins atuará guiado pelo objetivo de gerar cada vez mais valor para a sociedade, oferecendo melhores resultados para os pacientes e a sustentabilidade da saúde a longo prazo. A Roche sabe que isso vai além da venda de um teste ou outro, por isso oferece conhecimento para tornar a jornada da saúde mais eficiente e sustentável.

A Roche se destaca no mercado de diagnóstico in vitro mundial e local e tem atuado em colaboração com diferentes públicos para aprimorar os resultados para os pacientes e clientes, gerando sustentabilidade para toda a cadeia da saúde. Considerados heróis silenciosos do sistema de saúde, os diagnósticos in vitro impactam cerca de 70% das decisões clínicas, representando apenas 0,4% dos investimentos totais em saúde no Brasil atualmente.

Além dos testes, equipamentos de última geração e soluções digitais, a empresa tem se dedicado clientes na automação e eficiência laboratorial, otimizando recursos do sistema de saúde. Desde março de 2020, a Roche Diagnóstica lançou no mercado brasileiro cerca de 10 soluções para diagnóstico de COVID-19, entre testes rápidos e laboratoriais de PCR, antígeno e de anticorpos, para apoiar a sociedade no controle e combate à pandemia.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.80.3.192 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)