Hora certa:
 

Notícias

Bayer investe € 400 milhões para aumentar o acesso a métodos contraceptivos modernos

A Bayer anunciou que investirá mais de € 400 milhões, reforçando seu compromisso de fornecer acesso ao planejamento familiar a 100 milhões de mulheres e meninas, especialmente em países de baixa e média renda. Este investimento incluirá a expansão das capacidades de produção em Turku, Finlândia, e a construção de uma nova unidade de produção na Costa Rica.

"Em parceria com organizações internacionais, como o Fundo de População das Nações Unidas e a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional, nos esforçamos para tornar a contracepção moderna mais acessível às mulheres em todo o mundo. Isso exemplifica como o crescimento econômico e a sustentabilidade andam de mãos dadas na Bayer", disse Stefan Oelrich, membro do conselho de diretores da Bayer AG e presidente da divisão farmacêutica da Bayer.

"O Fundo de População das Nações Unidas e a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional adicionaram recentemente os DIUs hormonais da Bayer aos seus respectivos catálogos de produtos, o que é mais um grande passo no sentido de fornecer às mulheres e famílias de países de baixa e média renda mais opções anticoncepcionais". disse Matthias Berninger, vice-presidente sênior de Relações Públicas, Ciência e Sustentabilidade da Bayer AG. "Ao dar às mulheres a oportunidade de determinar seu próprio futuro, o planejamento familiar permite que construam famílias mais saudáveis ??e façam uma contribuição financeira ainda maior".

Na Costa Rica, a Bayer construirá uma nova unidade de produção de última geração, especializada na produção e fornecimento de anticoncepcionais reversíveis de longa duração. Espera-se que a nova unidade de produção no Parque Industrial Coyol, Alajuela, Costa Rica, comece a fornecer anticoncepcionais reversíveis de longa duração para países de baixa e média renda até 2024.

"Estamos muito felizes em ter na América Latina uma das unidades de produção que vai ajudar mulheres e meninas em países de baixa e média renda a terem acesso a métodos que permitam um melhor planejamento familiar. Essa iniciativa caminha ao encontro da nossa missão global de ‘saúde para todos’, empoderando as mulheres em sua tomada de decisão sobre ter ou não filhos, e quando tê-los", afirma Adib Jacob, presidente da Divisão de Produtos Farmacêuticos no Brasil e América Latina.

A empresa também investirá na construção de novas instalações e na ampliação da capacidade de produção em Turku, na Finlândia. Após a conclusão em 2025, a nova unidade de produção contará com a tecnologia mais recente, aproveitando a automação e a robótica para produzir anticoncepcionais reversíveis de longa ação.

Ambos os locais produzirão implantes hormonais e sistemas intrauterinos (IUS), ajudando a Bayer a atingir sua meta de sustentabilidade global de fornecer acesso ao planejamento familiar para 100 milhões de mulheres e meninas em países de baixa e média renda. O investimento também apoiará a Bayer, líder em cuidados de saúde da mulher com um portfólio inovador e bem-sucedido de produtos IUS, no fortalecimento de sua cadeia de fornecimento comercial.

125 anos da Bayer no Brasil

A Bayer celebra, em 2021, 125 anos de Brasil. Chegou ao País em 1896, abrindo a primeira fábrica no Rio de Janeiro. Hoje, está presente em mais de 30 cidades, com 6.500 profissionais espalhados de norte a sul. O Brasil é o maior mercado da Bayer na América Latina e local de grandes descobertas na medicina, de novas tecnologias para o campo e de inovações que melhoram a qualidade de vida do brasileiro e contribuem para o desenvolvimento do país.

O Grupo está atento aos novos desafios da humanidade, cada vez mais coletivos e que não podem ser solucionados por atores isolados. Por isso, tem investido cada vez mais em modelos de negócios baseados em colaboração, por meio de suas três divisões e do seu primeiro hub de inovação aberta da América Latina, com parcerias relevantes para os negócios.

E para construir os próximos 125 anos, mais que fortalecer sua voz, a Bayer quer ampliar sua escuta e entender cada vez melhor as expectativas da sociedade e as necessidades dos clientes: seja o agricultor, o médico, o paciente, o consumidor - e a sua gente, cada vez mais plural e diversa; quer estreitar laços, alinhar expectativas, promover o diálogo, aproximar sua comunicação e construir os próximos passos da empresa junto ao público. Porque Você e Bayer: é bom. Para saber mais, acesse https://www.bayer.com.br.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.80.3.192 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)