Hora certa:
 

Notícias

Biomm e Celltrion firmam acordo para trazer novo medicamento contra Covid-19 ao Brasil

A Biomm, companhia de biomedicamentos no Brasil, anunciau acordo com Celltrion Healthcare Brasil, da área de biofarmacêuticos, para distribuir o anticorpo monoclonal regdanvimabe no estado de Minas Gerais.

O regdanvimabe é indicado para o tratamento de pacientes diagnosticados com Covid-19 que se encontram hospitalizados e em fase leve e moderada da infecção - sem necessidade de oxigenação -, com alto risco de avanço para a forma grave da doença. O medicamento teve o uso emergencial aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) em 11 de agosto deste ano.

"Este é mais um passo da Biomm no acesso à saúde da população, oferecendo um tratamento seguro e eficaz contra a Covid-19 em sua fase inicial, que pode proporcionar uma mudança significativa no atendimento a estes pacientes", explica Heraldo Marchezini, CEO da Biomm.

Em 2019, Biomm e Celltrion firmaram acordo de fornecimento e comercialização no Brasil do Trastuzumabe (Herzuma), medicamento biotecnológico indicado para tratamento de pacientes com câncer.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.144.55.253 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)