Hora certa:
 

Notícias

Novo Nordisk é eleita a sétima melhor empresa para se trabalhar no Brasil entre as multinacionais de médio porte

A Novo Nordisk, empresa de saúde dedicada a promover mudanças para vencer o diabetes e outras doenças crônicas graves, como obesidade e distúrbios hematológicos e endócrinos raros, foi eleita a sétima melhor empresa para se trabalhar no Brasil entre as multinacionais de médio porte, sendo a 12ª no ranking da América Latina, pelo Great Place to Work (GPTW), consultoria que analisa, certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 90 países ao redor do mundo.

O cuidado com seus colaboradores e o estilo único de liderança são alguns dos elementos que colocam a empresa nesse patamar de referência no país. Outro destaque são os programas do pacote de remuneração e benefícios flexíveis da empresa. Nesse ano, a pesquisa do GPTW também reportou um aumento da confiança na alta gestão, com os valores e ética sendo percebidos como consistentes. O orgulho da marca empregadora atingiu um patamar de excelência. Além disso, o propósito de trabalho também continua se destacando.

"Na Novo Nordisk, temos um ambiente de trabalho flexível e inovador, com oportunidades que contribuem para o verdadeiro desenvolvimento profissional dos nossos funcionários, alinhado à evolução do nosso negócio. ?Acreditamos que um local representativo e inclusivo, que valoriza diferentes perspectivas e promove o engajamento entre as pessoas, estimula a criatividade e é muito mais propício à inovação", afirma Moises Marques, diretor sênior de Recursos Humanos da Novo Nordisk no Brasil.

Em julho, a unidade industrial da empresa localizada em Montes Claros (MG), reconhecida como a maior fábrica de insulinas da América Latina, figurou o 1º lugar no GPTW Minas Gerais pelo segundo ano consecutivo. No GPTW Brasil, a unidade alcançou o 16º lugar entre as multinacionais de grande porte. Inaugurada em 2007, a fábrica conta atualmente com mais de mil funcionários.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.144.55.253 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)