Hora certa:
 

Notícias

Com 501 empresas associadas, Sindusfarma atinge nova marca histórica

Maior entidade representativa da indústria farmacêutica no Brasil, o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos - Sindusfarma acaba de atingir uma nova marca histórica: 501 empresas associadas. Mais uma demonstração de força da instituição fundada pelo icônico líder empresarial Cândido Fontoura há quase 89 anos.
 
Reunindo indústrias farmacêuticas nacionais e internacionais de todos os portes e especialidades, fornecedores e prestadores de serviço do setor, que respondem por mais de 95% do mercado de medicamentos no país, o Sindusfarma colhe os frutos do consistente trabalho realizado durante sua longa trajetória, e especialmente na última década.
 
Em 2010, o Sindusfarma já era a maior entidade setorial, com 120 empresas associadas. De lá para cá, quadruplicou de tamanho. Este crescimento expressivo reflete a ampliação e o aprofundamento do trabalho de análise, interlocução e defesa dos principais temas de interesse da cadeia produtiva farmacêutica: regulação sanitária, regulação econômica, acesso, inovação, assuntos sindicais-trabalhistas, inteligência de mercado, desenvolvimento tecnológico, sustentabilidade etc.
 
“A grandeza do Sindusfarma é incontestável e essa grandeza vem da pluralidade de associados, desde empresas de assessoria individual até as maiores indústrias farmacêuticas do mundo”, afirma o presidente executivo Nelson Mussolini. “O serviço prestado pelo nosso time é de excelência. Agradeço ao apoio da Diretoria e a todos os empregados da entidade, que não medem esforços para atender às demandas do Setor Farma no Brasil”.
 
Fundado em 1933, é a maior entidade representativa da indústria farmacêutica no país, congregando atualmente 501 empresas nacionais e internacionais que detêm mais de 95% do mercado de medicamentos brasileiro.
 
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.144.55.253 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)