Hora certa:
 

Notícias

Presidente executivo do Sindusfarma é reeleito para o Conselho Nacional de Saúde

O presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini, foi reeleito para seu quarto mandato como membro do Conselho Nacional de Saúde (CNS), representando os Prestadores de Serviço, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), na qualidade de titular. O novo mandato de Mussolini vai até novembro de 2024.
 
A nomeação consta da portaria nº 3.261/2021, assinada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no dia 24 de novembro passado. Membro do CNS desde 2012, Mussolini tem defendido os interesses da indústria farmacêutica e do segmento empresarial no CNS, mantendo interlocução permanente com os diversos ministros da Saúde, secretários de Ministério e lideranças de trabalhadores da área da saúde e dos movimentos sociais que têm assento no Conselho.
 
Fundado em 1933, é a maior entidade representativa da indústria farmacêutica no país, congregando atualmente 501 empresas nacionais e internacionais que detêm mais de 95% do mercado de medicamentos brasileiro.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.204.73.51 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)