Hora certa:
 

Notícias

Aché lança seu primeiro probiótico com 10 bilhões de bifidobactérias em tecnologia exclusiva

O Aché amplia seu portfólio de probióticos e em parceria com a Lonza, empresa global de biotecnologia, acaba de lançar o ProHN, o primeiro probiótico com dez bilhões de Bifidobacterium lactis HN019, que atuam contribuindo para o funcionamento gastrointestinal.

Os probióticos são utilizados em diversos contextos e, muito frequentemente, associados a benefícios à saúde intestinal. O Bifidobacterium lactis HN019 é uma cepa probiótica que foi alvo de diversos estudos clínicos, sendo avaliado inclusive em indivíduos com constipação intestinal. Além de ter sido considerado seguro, esse probiótico demonstrou uma ação potencial no estímulo aos movimentos intestinais, chamados de movimentos peristálticos, e na redução do tempo de trânsito intestinal, com aumento na frequência de evacuações. Os estudos comprovam que o uso diário de ProHN é seguro e bem tolerado e atua em alterações benéficas na microbiota intestinal.

A tecnologia exclusiva, em um sistema de cápsula dupla utilizado em ProHN, garante que o probiótico B. lactis HN019 permaneça inativo e protegido, sobrevivendo a passagem pelo pH ácido do estômago e permitindo que seja liberado diretamente no intestino, possibilitando, desta forma, sua ação integral e, consequentemente, sua eficácia.

"A concentração de dez bilhões de microrganismos bifidobacterium lactis HN019 em uma única cápsula com tecnologia exclusiva reforça nossa devoção pela busca constante por inovação. O bom funcionamento e a regulação do intestino são fundamentais para uma melhor qualidade de vida, e estamos confiantes que este produto transformará a saúde de muitos brasileiros. O mercado é muito promissor e está em constante evolução, atingindo, nos últimos 12 meses, 732 milhões de reais e crescimento de 16%. O lançamento de ProHN irá reforçar nossa posição de liderança no segmento onde já temos 4 marcas de sucesso", afirma Marcelo Neri, diretor executivo da Unidade de Negócios Prescrição do Aché.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, probióticos são microrganismos vivos que, quando administrados em quantidades adequadas, conferem benefício à saúde do indivíduo.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.204.73.51 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)