Hora certa:
 

Notícias

Fernando Sampaio assume diretoria geral da Sanofi no Brasil

A Sanofi anunciou Fernando Sampaio como novo diretor-geral de sua unidade General Medicines e como country lead, responsável pela operação da companhia no país, sucedendo a Felix Scott. Sampaio está na Sanofi há 20 anos, ocupou diversos cargos estratégicos na filial brasileira, e já liderou a antiga unidade Farma, que compreendia as atuais unidades de negócios General Medicines e Consumer Healthcare, entre 2011 e 2015.

Em 2015, foi nomeado diretor-geral da companhia em Portugal. Após dois anos na Europa, assumiu a liderança da companhia no México, onde exerceu também o cargo de gerente-geral da Sanofi Pasteur.

”Retorno ao Brasil com o desafio de dar continuidade ao acelerado ritmo de crescimento de todas as linhas de negócios no país, bem como promover e fomentar as iniciativas de diversidade, inclusão e formação de novas lideranças na operação local”, afirma o novo diretor-geral da Sanofi no Brasil.

Fernando é formado em Ciências pela Universidade Estadual Norte do Paraná, com pós-graduação em marketing pela Universidade Estácio de Sá, MBA em Estratégia de Negócios pela Harvard Business School e em Inovação pela IMD Business School.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.204.73.51 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)