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Farmacêutica MSD lança campanha multimídia de recrutamento para estudo clínico global

Com o objetivo de avaliar a eficácia e segurança de um antiviral oral contra a Covid-19 na prevenção da doença em adultos que moram com uma pessoa diagnosticada nos últimos 5 dias, a farmacêutica americana MSD lança a primeira campanha multimídia direcionada aos voluntários que queiram participar deste estudo clínico global. A ação publicitária, que vai até o fim de janeiro, conta com TV, OOH (out-of-home), rádio e meios digitais e tem como destaque a landing page para as pessoas se cadastrarem: aqui.

O medicamento que está sendo desenvolvido pela MSD em colaboração da Ridgeback Biotherapeutics atua impedindo a replicação do vírus. O estudo clínico acontece simultaneamente em diversos países. Tendo um apelo puramente informativo, a campanha assinada pela McCann Health Brasil já está presente em sete cidades do País -- locais onde estão concentrados os centros de pesquisa do estudo MOVe-AHEAD (MK-4482-013). Aqui no Brasil, são sete centros de pesquisas localizados em: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP), Manaus (AM), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Ijuí (RS).

Esta campanha, além de inédita para o segmento farmacêutico, nos permite dar um passo importante que auxilia no combate à pandemia. Os resultados das ações em TV, rádio e digital foram ótimos e impactamos mais de 76 milhões de pessoas”, comenta Bruna Capucci, diretora de Comunicação da MSD Brasil.

Para João Consorte, CEO da McCann Health Brasil, um chamamento como este chega a ser histórico. “A campanha quer falar com pessoas que podem contribuir, de fato, em novos passos para a prevenção e controle da Covid-19”, diz ele.

 

 












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