Hora certa:
 

Notícias

Eurofarma e Momenta se unem para doar medicamentos e reestabelecer estoques de farmácias da Bahia

Desde o fim de 2021, o estado da Bahia (BR) tem passado por uma forte crise causada pelas chuvas na região. Decretada situação de calamidade pública, houve uma grande mobilização social para apoiar os municípios mais afetados, fornecendo mantimentos e itens de atenção primária para ajudar a população e a economia local. 
 
Com as enchentes, farmácias e drogarias perderam seus estoques, impactando diretamente o negócio e o acesso da população a medicamentos. Frente a este cenário, a Eurofarma e a Momenta se uniram na identificação presencial dos pontos de venda mais afetados e, por meio da Distribuidora Nazária – com grande capilaridade, agilidade e forte presença na região, - vão repor gratuitamente parte dos estoques de medicamentos às farmácias. Vale destacar que o parceiro logístico do Grupo Eurofarma também abriu mão da sua margem nesta operação.
 
Desde 17 de janeiro, diversos pontos de venda começaram a receber os medicamentos. A ação solidária está voltada a micro e pequenos empresários locais, para que possam manter sua atividade comercial e atender a demanda de médicos e pacientes mesmo nas áreas mais afetadas pelas chuvas. Ao todo serão mais de quatro mil unidades repostas às farmácias e drogarias.
 
Mais uma vez, o Grupo Eurofarma disponibiliza recursos para atuar frente a situações de emergência que exigem da sociedade decisões rápidas e empáticas. Parabenizamos nossas equipes comerciais e internas envolvidas na ação e também todos da iniciativa privada e pública que têm se mobilizado em prol do estado da Bahia neste momento de necessidade.
 
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.231.247.88 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)