Hora certa:
 

Notícias

Sanofi e McLaren Racing se unem para acelerar a excelência industrial

A Sanofi acaba de anunciar uma parceria com a MCLaren Racing com o objetivo de acelerar a eficiência e a performance fabril, reforçando a ambição de atingir padrões mundiais de excelência na produção farmacêutica. Após testes bem-sucedidos com a McLaren Racing em 2021, as companhias decidiram estender a colaboração em diversas fábricas de sete países, atingindo mais de 100 linhas de produção em todas as tecnologias. Os aprendizados da parceria fornecerão insumos para o desenvolvimento de melhores práticas de fabricação, que serão implementadas em toda a rede global de indústrias da Sanofi.

 Paul Hudson - CEO da Sanofi

"Estamos entusiasmados em sermos parceiros da McLaren, aprender com seu espírito vencedor e sua cultura de ir além. Há muitos pontos comuns nos valores que ambas as empresas compartilham e que podem ser reforçados, como coragem e determinação, para que possamos maximizar o desempenho e a excelência operacional. Queremos fabricar com a velocidade, a precisão e a eficiência de uma equipe de corrida de Fórmula 1." 

Os especialistas da McLaren Racing vão trabalhar com a equipe Industrial da Sanofi com o objetivo de iniciar uma otimização contínua das operações, permitindo que a rede global melhore a distribuição do amplo portfólio, além de aprimorar as entregas de P&D, com 25 lançamentos previstos nos próximos cinco anos, para atender às necessidades de pacientes do mundo todo.

Com abordagem única orientada por dados, a McLaren Racing traz experiência, habilidades digitais e analíticas para elevar ainda mais a performance da Sanofi, contribuindo para que a empresa antecipe e solucione os problemas antes que eles ocorram. A simulação de modelagem de trocas e operações na área de produção serão os pontos principais trazidos pela experiência da McLaren na Fórmula 1, como exemplificado em análise avançada de dados, o mesmo conhecimento utilizado para otimizar os famosos "pit stops" das corridas de F1.

 Zak Brown - CEO da McLaren Racing

"Estamos entusiasmados nesta parceria com a Sanofi. É grandioso termos duas empresas globais que compartilham valores, trabalhando juntas para maximizar a performance. Estamos ansiosos para continuar colaborando com a empresa e proporcionar um impacto positivo não apenas na fabricação, mas também para ajudá-los a melhorar a vida dos pacientes." 

 Além da liderança técnica da F1, a colaboração terá foco específico em profissionais de alta performance. Emulando o ambiente competitivo e veloz das corridas de F1, a parceria ajudará a acelerar as melhorias e aprendizados e compartilhar as melhores práticas individuais e coletivas entre as fábricas, promovendo um "espírito único da Sanofi". Essa oportunidade inédita unirá o melhor das duas empresas com a velocidade, agilidade, trabalho em equipe e aprimoramento constante necessários para ter sucesso tanto no automobilismo quanto nas descobertas da saúde.

Brendan O'Callaghan - Vice-Presidente Executivo para Assuntos Industriais da Sanofi  

"Aspiramos a liderança em nossa capacidade industrial, em toda a nossa rede global de fábricas, para que possamos cumprir nossa missão de traduzir os milagres da ciência - descobertos em nossos laboratórios - em realidade para os pacientes. Este programa representa uma grande oportunidade para melhorar o desempenho de nossas unidades com um parceiro líder como a McLaren, que personifica o alto desempenho em um ambiente acelerado e ultracompetitivo, aproveitando análises avançadas orientadas por dados e engenharia de precisão para obter uma vantagem competitiva. Acelerar nosso desempenho dessa maneira nos ajudará a expandir ainda mais o alcance de nossos medicamentos para ainda mais pacientes em todo o mundo". 

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.231.247.88 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)