Hora certa:
 

Notícias

A estratégia da Bayer Consumer Health para impulsionar o crescimento de suas marcas icônicas

Navegar em um cenário de constantes mudanças, avaliando quais foram os impactos da pandemia no mercado e no comportamento dos consumidores foi o que guiou, e ainda está guiando, a estratégia de muitas empresas em 2021. E no negócio de Consumer Health da Bayer não foi diferente. Em um ano com muitos desafios, a divisão continuou se reinventando para continuar oferecendo inovação em produtos e possibilitando ainda mais qualidade de vida para seus consumidores, em diferentes momentos da vida, desde o planejamento da gravidez à fase idosa.

Um exemplo são os últimos investimentos da marca Natele® que, além da ampliação de seu portfólio com o lançamento de Natele® Pré-concepção e Natele® Gestação - produtos que visam auxiliar nas diferentes necessidades de nutrientes das gestantes e das mulheres que planejam engravidar -, fechou uma parceria com a Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo), para promover diversas iniciativas de conscientização e educação da população acerca da importância da nutrição materna adequada, em especial de mulheres que vivem em comunidades carentes.

Seja através do lançamento de produtos, campanhas ou ações com foco em educação, as apostas do negócio no último ano trouxeram ótimos resultados para a Bayer, contribuindo com o fortalecimento de algumas de suas icônicas marcas. "Os dois últimos anos foram muito positivos para o negócio de Consumer Health, nos quais fechamos com crescimento de duplo dígito" -- afirma Sydney Rebello, Presidente da Bayer Consumer Health no Brasil.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.231.247.88 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)