Hora certa:
 

Notícias

Advil e Bolt, mais rápidos e número 1 do mundo, estreiam novo filme sobre dor de cabeça

Quando se trata de dor, velocidade é o que importa. E a dor de cabeça pode atrapalhar muito a rotina dos brasileiros, já que ela é a dor de maior incidência na população. A pesquisa A Dor no Cotidiano, realizada pelo Ibope Conecta em parceria com Advil, mostrou que 78% dos entrevistados tiveram dor de cabeça pelo menos uma vez nos três meses anteriores à pesquisa. A segunda dor mais citada pelos participantes da enquete foi a dor nas costas, com 63%.

“As pessoas não querem que a dor atrapalhe seu dia a dia e as impeça de cumprir suas atividades e alcançar seus objetivos. Por isso, aliviar a dor de cabeça de forma rápida e segura é tão importante. E é essa mensagem que o novo filme traz”, destaca a diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare, Cristina Viana da Fonseca. O primeiro filme da campanha intitulado “Thunder”, lançado em dezembro, aborda as dores musculares e já registrou recordes para Advil. Apenas durante o primeiro mês de veiculação, o analgésico obteve sua maior demanda em valor com crescimento de 15% comparado a novembro.

A campanha, desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil, estará nas principais emissoras de televisão aberta - Globo, Record e SBT -, canais por assinatura e na internet – Youtube e Facebook. O filme será veiculado em todo o Brasil e estará no ar durante o mês de março. A campanha também contempla materiais no ponto de venda.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.224.91.246 | CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)