Hora certa:
 

Notícias

Wilson Borges, CEO da Natulab, recebe Colar Cândido Fontoura do Mérito Industrial Farmacêutico

Na noite de 18 de abril, Wilson Borges, CEO da Natulab, recebeu homenagem na Solenidade de Outorga do Colar Cândido Fontoura do Mérito Industrial Farmacêutico 2017, concedida pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sindusfarma), no Golden Hall do World Trade Center, em São Paulo.

À frente da Natulab desde 2016, o executivo tem como objetivo expandir a presença da empresa no mercado nacional.Com mais de 30 anos de experiência no mercado farmacêutico, Wilson Borges passou por cargos de alta direção na Medley, Laboratório Zambon, e esteve por 21 anos na Pfizer, onde lançou grande parte dos Best Sellers de vendas. Wilson também teve passagens na Whyeth e na Roche.

Ao receber a homenagem, Wilson, destacou a importância da solenidade para celebrar os esforços e trabalhos desenvolvidos por parceiros do setor em todo o País. “A entrega do Colar Cândido Fontoura já é um evento significativo no calendário de atividades na área da saúde. Estou emocionado em poder encontrar colegas e celebrar o trabalho realizado ao longo da minha trajetória na Indústria Farmacêutica, e, hoje, tenho a honra de trabalhar na Natulab, líder na produção e venda de fitoterápicos no País”, afirma.

O evento teve o objetivo de relembrar e reconhecer a trajetória de vida de personalidades com notável atuação para o aprimoramento da indústria farmacêutica no País. Os homenageados receberam o colar e terão a biografia incluída no livro de memórias da Sindusfarma.

A solenidade reuniu empreendedores da indústria farmacêutica e personalidades da saúde, e também comemorou o 84º aniversário de fundação do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) e o Dia da Indústria Farmacêutica Paulista. A comenda foi concedida a 32 homenageados em cinco categorias: Empresários e Executivos, Profissionais, Médicos, Parceiros e Autoridades. Entre os homenageados presentes estavam o presidente da Anvisa, Jarbas Barbosa da Silva Júnior, e pesquisadores na área da saúde como Cesar Eduardo Fernandes e Regina Scivoletto.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.166.136.90 | CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)