Hora certa:
 

Notícias

Eurofarma marca presença na Life Sciences Innovation Week

A Eurofarma marcou presença na Life Sciences Innovation Week, rodada de negócios realizada na primeira semana de abril, em Ontário, no Canadá. O evento reuniu representantes de importantes empresas do setor de saúde e farmacêutico. “Fomos conhecer e aprender sobre as iniciativas em torno das disciplinas envolvidas no processo de desenvolvimento de novos medicamentos na região”, afirma Martha Penna, vice-presidente de Inovação da Eurofarma. Com os menores custos de operação dentre os países do G7 para o setor de biotecnologia, a província canadense está se tornando um novo centro de descoberta de novas drogas, assim como Boston e São Francisco, ambas nos Estados Unidos. Há investimentos massivos em startups e biotechs, o que têm atraído muitas empresas a se estabelecerem na região.

Com o objetivo de aumentar a cooperação e negócios entre Brasil e Canadá, o evento ainda contemplou a realização de reuniões, nas quais os participantes tiveram contato com pesquisas e tratamentos que estão sendo desenvolvidos em Ontário. “A troca de experiências foi muito rica. Identificamos sinergias com algumas empresas e estamos negociando  parcerias de colaboração que devem ser anunciadas em breve”, conclui Martha.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.225.36.143 | CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)