Hora certa:
 

Notícias

Abbott entra no mercado nacional de nutracêuticos

A Abbott acaba de entrar no mercado de nutracêuticos, combinação dos termos “nutrição” e “farmacêutica”, com o lançamento do primeiro produto desenvolvido em seu Centro de Desenvolvimento no Rio de Janeiro, inaugurado no segundo semestre de 2016. Segundo pesquisa realizada pela  Euromonitor International (instituição global que fornece relatórios de pesquisa de mercado e estatísticas sobre indústrias, países e consumidores), o mercado de suplementos alimentares, do qual nutracêuticos faz parte, é promissor no Brasil e vem crescendo nos últimos anos. Somente em 2016, este mercado movimentou cerca de 649 milhões de dólares e cresceu 8% em comparação ao ano anterior1.

O Centro de Desenvolvimento reforça o compromisso da Abbott com o Brasil, mercado-chave para a companhia. “Queremos estar cada vez mais próximos do consumidor facilitando o acesso a medicamentos e produtos voltados para a saúde e o bem-estar das pessoas”, afirma Juan Carlos Gaona, Gerente Geral da companhia no país.

O Centro de Desenvolvimento da Abbott no Brasil está localizado no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Inaugurado em setembro de 2016, a instalação – que consiste em um laboratório de desenvolvimento e uma planta-piloto, busca atender às necessidades do consumidor brasileiro. A instalação produz apenas fórmulas sólidas (cápsulas e comprimidos), e é equipada com as mais recentes tecnologias e processos necessários ao desenvolvimento de produtos farmacêuticos de alta qualidade.Referência:=14px1. Passport. Vitamins and Dietary Supplements in Brazil. Euromonitor International. Sep.2016.=14px  












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.81.8.73 | CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)