Hora certa:
 

Notícias

Natulab cria campanha e abre espaço para consumidores extravazarem sobre problemas cotidianos

A Natulab lançou uma nova campanha para o medicamento Seakalm – o carro-chefe da companhia. Agora, seus consumidores terão um espaço para desabafar sobre problemas cotidianos. Quem se sente irritado, e precisa extravasar a sensação, pode enviar seu depoimento por meio de vídeos no site www.seakalm.com.br. Os materiais que forem incluídos na plataforma poderão ganhar vinheta de abertura e assinatura da campanha, a exemplo dos primeiros vídeos produzidos pela idealizadora Zero11, que já estão disponíveis. Os temas abordados nas primeiras “sessões” são celulares, pedestres, mães na internet, spoiler e TPM. O Seakalm é o medicamento fitoterápico mais vendido da indústria farmacêutica, e é indicado para o tratamento da ansiedade leve, como estados de irritabilidade e agitação nervosa. Seu princípio ativo é a Passiflora incarnata (maracujá).












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.162.136.26 | CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)