Hora certa:
 

Notícias

Alcon aumenta produção de equipamentos cirúrgicos no Brasil

A Alcon, divisão do grupo Novartis para produtos oftalmológicos, ampliou a vinda de tecnologias ao Brasil no último ano, revelou David Endicott, presidente global de operações e inovações. "A companhia aumentou sua produção de equipamentos cirúrgicos, e temos trazido as inovações ao Brasil para testar o desempenho de vendas na região", diz.

O ritmo de aprovação da Anvisa (órgão regulador) se acelerou no último ano, avalia a presidente na América Latina, Camila Finzi. "A equipe se especializou, e isso acelera a análise." A empresa investe 35% de suas vendas no país para ampliar a operação. O valor é empregado no processo de aprovação das tecnologias, em vendas e treinamentos a médicos.

Uma das prioridades no país é trazer inovações em lentes de contato diárias -o produto movimentou R$ 50 milhões em 2016, 50% mais que no ano anterior, segundo a Euromonitor. Neste ano, a previsão é que o mercado de lentes cresça 10% no Brasil.

- 400 são os funcionários no Brasil.

- 2 são os centros de distribuição, além de uma fábrica em SP.

Fonte: Folha de S.Paulo












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.81.73.2 | CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)