Hora certa:
 

Notícias

Campanha Guardiões da Gestação da Biolab reforça os cuidados da preconcepção ao período gestacional

Para uma gravidez tranquila, um parto seguro e um bebê saudável é importante que a futura mamãe inicie os cuidados com a saúde antes mesmo da gravidez, e continue durante a gestação. Por isso, pensando em quem está planejando engravidar ou já está grávida, a Biolab Farmacêutica criou a Campanha “Guardiões da Gestação”.
 
Essa campanha tem como propósito reforçar com os médicos ginecologistas e obstetras sobre todos os cuidados relacionados à proteção e saúde da mãe e do bebê, além de apresentar o que há de novidade em estudos científicos e técnicos. Dessa forma, durante as consultas e o pré-natal, o médico “Guardião da Gestação” poderá reforçar a orientação com as pacientes e passa a fazer parte de um movimento de cuidado e proteção às futuras mães.  
 
Sabemos que o acompanhamento médico é essencial, pois algumas medidas são indicadas ainda na fase anterior à concepção, entre elas a suplementação vitamínica, como ácido fólico, e exames pré-gestacionais, seguidos pelos cuidados com o pré-natal. Muitas das dúvidas estão relacionadas à alimentação, medicamentos que podem e devem ser ingeridos, náuseas e vômitos, relação sexual, alterações de humor, exercícios físicos e as limitações que a gravidez implica, além dos cuidados especiais com a saúde do bebê, como a prevenção de malformações congênitas durante o desenvolvimento fetal e síndromes.
 
A Campanha “Guardiões da Gestação” valoriza e reconhece a importância do médico, por isso, acredita que com o apoio desse profissional é possível conscientizar um número maior de mulheres para que tenham todos os cuidados para uma gravidez bem-sucedida, desde a preconcepção até o final deste período, garantindo a segurança e a saúde da mamãe e do bebê.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.231.167.166 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)