Hora certa:
 

Notícias

Boehringer Ingelheim anuncia novo diretor de recursos humanos

A farmacêutica Boehringer Ingelheim acaba de nomear Esteban Blanco Ziegler para o cargo de Diretor de Recursos Humanos no Brasil. Com reporte direto para Peter Plöger, presidente da empresa no País, o executivo terá como principal desafio alinhar a cultura organizacional da companhia, integrando colaboradores da unidade de Saúde Animal – que cresceu significativamente devido a uma fusão concluída em janeiro de 2017, à área de Saúde Humana.
 
“Assumir esse novo desafio me motiva e representa um passo importante na minha trajetória na Boehringer Ingelheim”, afirma Esteban. “Meu foco, junto com as demais lideranças, é criar uma cultura empresarial que cada vez mais integre os colaboradores das áreas de Saúde Humana e Animal e que consolide a empresa como uma referência na gestão e desenvolvimento de pessoas”.
 
Formado em Administração pela Universidade de Buenos Aires, Esteban começou sua trajetória na Boehringer Ingelheim em 2002. Nos últimos 15 anos, desempenhou diversos papeis em Recursos Humanos em várias unidades da empresa, incluindo: Gerente de Projetos de RH para os Estados Unidos, Gerente de RH para LATAM e Canadá, Diretor de RH para a América Latina e, mais recentemente, Diretor de RH para a área de Commercial Business da Unidade de Saúde Animal dos EUA.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.81.73.2 | CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)