Hora certa:
 

Notícias

Expansão especializada

Depois de atingir a liderança em medicamentos para diabetes no país, com 16,8% de market share nos mercados público e privado, a Novo Nordisk, alcançou a principal posição no tratamento da obesidade. A farmacêutica conta com 28,8% de participação nesse mercado, considerando-se apenas as vendas para o segmento privado.

Apesar da recessão recente no país, a companhia comemora o crescimento nas vendas nos últimos dois anos, de acordo com Allan Finkel, CEO do laboratório no Brasil. "A Novo Nordisk é a empresa farmacêutica com maior crescimento nos últimos 3 anos, entre as 50 maiores farmacêuticas do Brasil, totalizando 128% de crescimento", diz Finkel.

"Foi a farmacêutica que mais cresceu neste ano, ultrapassando os R$ 496,5 milhões", acrescenta. A empresa dinamarquesa tem planos de lançar no ano que vem novas insulinas, além de tratamentos inéditos para hemofilia, obesidade e distúrbios do crescimento, afirma Finkel.

5 são os países em que o a farmacêutica tem fábricas: Brasil, China, Dinamarca, França e Estados Unidos

R$ 496,5 MILHÕES foi o resultado em vendas da companhia no Brasil

Fonte: Folha de S.Paulo












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.81.73.2 | CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)