Hora certa:
 

Notícias

Nova campanha de Sinustrat chega para toda a família

Porta de entrada do ar no organismo, o nariz também é responsável pelo aquecimento, filtro e umidificação do ar, que depois segue para os pulmões. Essa necessidade levou a Divisão Avert, da Biolab Farmacêutica, a lançar uma campanha com tom divertido para atrair a atenção de todos os membros da família (filhos, pais e avós) para a linha completa de Sinustrat e a importância do seu uso.
 
Numa sala de aula com vários narizes pequenos, médios e grandes, o professor (em formato de nariz – personagem Narilton) explica a diferença entre as linhas dos produtos da marca e, ao final, pede para os alunos falarem Sinustrat e todos pronunciam de maneira incorreta por estarem com a voz anasalada. Após os narizes de diferentes tamanhos usarem Sinustrat, conseguem respirar melhor e dizer a palavra com clareza na voz.
 
“O objetivo com essa propaganda é mostrar que a família Sinustrat atende e é recomendada para toda a família brasileira: do bebê aos avós. Queremos reforçar a importância dos cuidados com o nariz em todas as épocas do ano, não apenas no inverno, quando normalmente as pessoas se preocupam mais”, explica Luis Faloppa, gerente de produto da linha Sinustrat.
 
O gerente de marketing da marca, Marcelo Barbosa, explica que a família Sinustrat é indicada para todas as ocasiões e em diferentes fases da vida. “A campanha ficou didática e todos conseguem entender a mensagem. Somos pioneiros no mercado para tratamento e lubrificação nasal e queremos fortalecer ainda mais essa consolidada marca no mercado, especialmente por oferecer qualidade e confiança. A família brasileira encontra em Sinustrat a solução para o dia a dia”, diz Marcelo.  
   
A nova campanha pode ser vista na TV Bandeirantes ou pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=Y3yn5jy8RnM
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.225.36.143 | CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)