Hora certa:
 

Notícias

Prati-Donaduzzi contrata nos profissionais

Luciano Rosado assumiu a diretoria de Sistema da Qualidade da Prati-Donaduzzi, situada em Toledo (PR). O executivo, formado em Farmácia Bioquímica pela Universidade de São Paulo (USP), possui pós-graduação em Engenharia de Produção pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini e MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Indústria Farmacêutica pela Business School São Paulo. Com vasta experiência no setor farmacêutico, Luciano Rosado já atuou nas farmacêuticas Libbs, Novartis e Conselho Regional Farmacêutico de São Paulo, Fundação para o Remédio e Universidade de São Paulo.
 
Marcelo Safadi Alvares assumiu também o posto de diretor de Finanças e Controle do laboratório. Engenheiro Civil formado pela Escola de Engenharia de Lins, o executivo é pós-graduado em Transporte Aéreo e Aeroportos pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e Estratégia, Economia e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. O novo diretor da farmacêutica ainda possui formação em Innovation Management pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT). Com vasta experiência no setor de finanças, Marcelo Safadi Alvares passou pela EMBRAER e Parque Tecnológico São José dos Campos.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.225.36.143 | CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)