Hora certa:
 

Notícias

Campanha da Pfizer sobre envelhecimento conquista dois prêmios da Associação Brasileira de Marketing e Negócio

Com a campanha institucional “Envelhecer sem Vergonha”, que convida a sociedade para um debate franco e bem-humorado sobre o envelhecimento, a Pfizer conquistou dois prêmios “Marketing Contemporâneo”, concedidos pela Associação Brasileira de Marketing e Negócio (ABMN). Uma das três empresas ganhadoras na categoria de Marketing Institucional, a companhia venceu também na categoria Originals, que destacou os cinco cases mais inovadores desta edição. 

Lançada em 2015, a campanha “Envelhecer sem Vergonha” chega ao seu terceiro ano com foco nas diferenças no modo como as várias gerações encaram experiências marcantes pela vez. Esse é o mote da websérie “Viver não tem idade”, composta por três episódios. Cada um deles pode ser acessado na página da campanha no Facebook, por meio do seguinte link: www.facebook.com/envelhecersemvergonha.
Um dos episódios retrata a emoção de pessoas de diferentes idades ao conhecerem o mar, enquanto outro acompanha a primeira vez de uma dupla em um salto de paraquedas. Uma terceira peça, que foi ao ar nesta semana, capta as diferentes reações diante do nascimento de um bebê.

Ao mostrar que não há limites cronológicos para experimentar novas situações e sensações, a campanha estimula a reflexão sobre alguns estereótipos associados à maturidade. “Os vídeos incentivam as pessoas a reavaliarem a ideia de que um idoso é, necessariamente, mais resistente a experimentar novidades do que um jovem”, afirma o diretor de Assuntos Corporativos da Pfizer, Ciro Mortella.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.228.41.66 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)